O Colégio

HISTÓRIA

Um novo conceito em educação. Essa frase define o surgimento do Colégio Rezende onde, no ano de 2009 iniciava-se a construção de um novo colégio em Nossa Senhora da Glória com o objetivo de oferecer uma educação de qualidade e diferenciada.

Em 2010, Sonia Cristina Rezende Lima Santos e Jose Rosivaldo Santos concretizava-se a realização de um grande sonho. Onde a instituição recebe o referido nome em homenagem à família de sua fundadora/Diretora, onde na visão da mesma a escola é muito mais que um espaço de trocas de conhecimento como também uma verdadeira família.

Vislumbrando o melhor para os seus alunos, a cada ano o Colégio Rezende vem crescendo e se destacando no cenário educacional, oferecendo uma excelente qualidade de ensino com métodos inovadores preparando os alunos para os desafios da vida, como também os capacitando para os exames de vestibular de diversas instituições de Ensino Superior brasileiras.

ESTRUTURA

Em termos de estrutura, o Colégio Rezende oferece o que há de melhor e moderno onde dispõe de salas de aula climatizadas e bem iluminadas, sala de vídeo, lanchonete, auditório, salão de jogos, laboratório de ciências naturais, playground, pátio e ginásio poliesportivo.